quarta-feira

CARINHA (Maninha)

Se lembra da ronqueira
Se lembra dos trovões
Se lembra da braguilha sem botões
A bronha no varal, a bronca nacional
E as zorras desvairadas nos porões
Se lembra da menininha que fazia amor
E que eu só faturei, oh carinha,
Depois que pai dançou.
Se lembra da mortalha,
Da troncha no capim
Do creme que você passou em mim
O gato do Adão, a coisa na minha mão
E o fumo com perfume de alecrim
Se lembra do Crispim, oh carinha,
Que o Roberto pisou?
Lembro até daquela vizinha
E do que ela me contou.
Se lembra da fatura
Que a gente recebeu
Eu era um cara duro e ainda sou
Nem quis acreditar que eu tinha que pagar
Só porque uma babaca delatou
Mas não me olhe assim, oh carinha,
Prá que desconfiar,
Se um dia eu vou embora, carinha,
E nunca vou pagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário